Troca de mensagens com outro homem em celular acaba com mulher agredida pelo marido

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta da meia noite e meia de terça-feira (27), foi solicitada a presença policial em uma residência do Conjunto Ayrton Senna, onde segundo a informação, uma mulher estaria gritando e pedindo socorro.

Rapidamente equipes de Rádio Patrulha se dirigiram ao local e na casa mencionada na denúncia encontraram a mulher, a qual ao ser questionada, passou a relatar que seu marido a teria flagrado trocando mensagens com outro homem no aparelho celular e que após isto, teria lhe agredido, manifestando desse modo interesse em representar judicialmente contra o mesmo.

Segundo a PM, o marido foi abordado e revistado pela equipe, relatando por sua vez que teria visto mensagens de sua esposa com outro homem, mas que não a teria agredido e sim a empurrado a fim de que pudesse ter acesso ao conteúdo das mensagens de celular.

Ante o exposto, as partes foram encaminhadas à delegacia, porém no local, a mulher desistiu da representação, alegando que seu marido não seria má pessoa e que essa foi a primeira vez que sofreu agressão, sendo na sequência as partes advertidas e liberadas, informou a PM.

FONTE: ANUNCIFÁCIL

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15751

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point