Prefeito Carlos Tamura oferece instalações para indústrias em Uraí

Uraí é uma das cidades da região que, desde o ano passado, resolveram investir bastante na política de industrialização. A oferta de um barracão de mais de 13 mil metros quadrados, do antigo IBC, é um dos carros chefes da atual gestão municipal do prefeito Carlos Tamura. A área, que fica na estrada para Cruzeiro do Norte, tem quase 47 mil metros quadrados. “Podemos instalar ali uma ou mais indústrias”, resume Tamura. Os argumentos que norteiam o uso de políticas industriais estão associados à ideia de que uma política industrial é condição fundamental para a superação das restrições macroeconômicas ao crescimento econômico”, afirmou. E segundo ele ainda, o município busca fomentar o seu desenvolvimento, atraindo novas empresas para a sua cidade e propiciando o desenvolvimento das já instaladas.

fonte: Folha de Londrina

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15717

1 Comentário para “Prefeito Carlos Tamura oferece instalações para indústrias em Uraí”

  1. Usar da imaginação e da criatividade para atrair investimentos para a cidade – seja comércio, indústria, etc., é sempre uma ótima ideia.

    Pessoalmente penso que a cidade deve se tornar interessante e atrair primeiramente pelo olhar. A prefeitura pode montar uma boa equipe de arquitetos urbanistas, pensar e inserir a cidade no século XXI, criando pólos de atrações turísticas, valorizar as riquezas naturais da cidade, sem esquecer os problemas sociais; investir em projetos inovadores de educação; criar escolas que preparem ou capacitem mão de obra para quem investir na cidade, etc. estão sugestões genéricas, mas importantes.

    Elio Batista Salça

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point