Mutuário do Marta Dequech, vende a mesma casa para seis pessoas diferentes em Cornélio Procópio

Na manhã desta terça feira, 22, o delegado adjunto, Luciano Purcilo, concedeu entrevista ao repórter Paulo Bueno (Rádio Cornélio) para informar que sua equipe, está investigando um caso de estelionato, ocorrido com uma das casas do Conjunto Habitacional Marta Dequeche.

De acordo com o Delegado, várias pessoas procuraram a delegacia para registar queixa contra um mutuário sorteado para o financiamento de uma das residências no conjunto. As vítimas alegaram que compraram a mesma casa, na quadra 10 lote 05, da mesma pessoa.

Na ocasião da entrega das residências, perceberam que foram vítimas de golpe aplicado pelo mutuário. Inclusive, ele chegou a elaborar contratos de gaveta com todas as suas vítimas.

Segundo o delegado, até o fechamento desta matéria ao menos, 6 (seis) pessoas foram prejudicadas pelo estelionato praticado pelo sorteado.

Em pesquisa realizada dentre as vítimas, levantamos que algumas delas também tinham o interesse de vender as residências. Situação esta, que foge completamente do objetivo do programa habitacional.

De acordo com nossas fontes, os valores negociados variam entre 15 e 35 mil reais. Algumas vítimas perderam até veículos no negócio.

O Delegado Luciano Purcíno, adiantou que, se mais alguém se sentir lesado por algum tipo de golpe parecido, deve se dirigir até a delegacia para registrar sua queixa, ajudando assim a fazer com que este tipo de crime seja melhor investigado.

Fonte: Repórter Paulo Bueno(Rádio Cornélio) – Via Blog do Odair Matias

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15275

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point