Mulher pega conversa do marido com outra no WhatsApp e divulga conteúdo em panfletos

Uma confusão envolvendo duas mulheres foi parar na delegacia, na tarde desta terça-feira (25), em Apucarana. Conforme informações da Polícia Civil, uma delas pegou uma conversa do marido com a outra em uma rede social e decidiu se vingar expondo todo o conteúdo.
A esposa ficou irritada após ver que a garota estava supostamente interessada no seu marido, fez prints da conversa e mandou confeccionar panfletos. De acordo com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, o material foi distribuído em frente ao emprego da rival que procurou a delegacia e registrou um boletim por difamação.
“Uma estava se relacionando com o marido da outra, e virou uma verdadeira lavação de roupa suja e acham que a Polícia Civil tem obrigação de resolver esse tipo de situação que eles mesmos criam por falta de responsabilidade”, disse Jacovós.
No entanto, apesar da confusão, o delegado salientou que a polícia está centrada na resolução de crimes de maior potencial ofensivo.
“A polícia já esta assoberbada pra resolver crimes graves e tem que ficar perdendo tempo com esse tipo de situação”, acrescentou.

fonte: TJ Online

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15139

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point