Mulher faz vídeo para o amante e manda por engano no grupo da família do marido

Mulher resolveu presentear o #Amantecom um vídeo nada ortodoxo. O problema é que ela se enganou e enviou o vídeo para o grupo da família de seu marido, causando a maior confusão.

No vídeo, ela aparece falando apaixonadamente para um homem. Em uma das postagens publicadas em que continha o vídeo, ela estaria falando para o amante e não para o marido.

No entanto, não é possível confirmar se realmente se trata do amante e nem se a mulher é realmente casada. Porém, é possível notar na publicação que ela está preocupada com a gripe da pessoa.

Ela afirma que ele está sozinho em um local e que sua saúde a preocupa. O trabalho do homem também é pauta do vídeo, isso mostraria claramente ao marido de quem ela realmente estaria falando.

“Fico o dia todo aqui pensando em você”, diz a mulher apaixonadamente no vídeo. Ela ainda afirma que está fazendo de tudo para arrumar as coisas para tentar ficar junto com o tal homem. A mulher do vídeo ainda fala que tem de fazer tudo bem escondido, afirmando que o rapaz que receberá o vídeo sabe da situação atual dela. Porém, a suposta traidora ainda promete que conseguirá fazer com que tudo dê certo.

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15361

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point