Homem é atingido com golpes de facão em frente a um escritório de advocacia no centro de Fraiburgo-SC

Uma cena de violência muito forte, movimentou o centro da cidade de Fraiburgo, por volta das 14:30 Hs, desta terça feira(22), quando uma pessoa foi atingida por golpes de facão em frente a um escritório de advocacia na esquina da Avenida João Marques Vieira com a Rua Nereu Ramos.


Segundo informações, o autor parou um veículo em frente e armado com um facão, partiu para cima do homem, acertando com muita força golpes que atingiram pelo menos 3 vezes a região do braço, costas e toráx.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros no local, conduzindo a vítima João Maria de Lima, ao Hospital Fraiburgo. A perda de sangue na recepção do escritório onde ele buscou abrigo, chamou atenção de todas as pessoas que passavam no local.

A vítima que teve cortes profundos, recebeu o atendimento emergencial no Hospital e vai passar por cirurgias.

O jornalista da Rádio Fraiburgo esteve no local, onde foi pedido em um primeiro momento, para não divulgar os nomes, com intuito de não atrapalhar as investigações e buscas que estão sendo feitas, porém, mais tarde a PM informou que o suspeito de ter praticado a agressão é Misael Padilha de Lima, o qual continua sendo procurado,

fonte: camboriu noticias

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15268

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point