Atiradores cercam e matam motorista parado em semáforo em Curitiba; assista ao vídeo

Os disparos de arma de fogo aconteceram em plena manhã, por volta das 9h30.

Ruas foram bloqueadas até o recolhimento do corpo ao IML. Foto: Colaboração

Um crime na rua das Carmelitas, no bairro Boqueirão, em Curitiba, deixou vizinhos e trabalhadores de empresas ao redor assustados na manhã desta terça-feira (22). O motorista de um Celta foi morto a tiros por dois homens enquanto aguardava o semáforo abrir. Os disparos de arma de fogo aconteceram em plena manhã, por volta das 9h30. Os dois suspeitos fugiram, mas câmeras de segurança flagraram o momento do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do Celta parou em um semáforo, atrás de um caminhão, quando outro carro parou na traseira do Celta. Motorista e passageiros desceram com arma em punho, caminharam até o Celta e dispararam diversos tiros.

Inicialmente, testemunhas acreditaram que o crime tivesse relação com briga de trânsito, o que foi descartado pela polícia. “Realmente, isso é pouco provável. Estamos aguardando a Criminalística, temos informações de familiares sobre possíveis suspeitos. Foram muitos tiros, diversas marcas no veículo”, contou o tenente Jonck.

Imagens de câmeras de segurança mostram nitidamente duas pessoas desembarcando do carro e cometendo o crime. Elas serão solicitadas durante as investigações. O nome do suspeito foi ventilado no local, mas a polícia aguarda a confirmação da identidade. O corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

fonte: Banda B

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15265

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point