Viatura da PM de Uraí se envolve em grave acidente

Na manhã de terça feira (28) de fevereiro, por volta das 09:00 horas, aconteceu um grave acidente no cruzamento da rua Alberto Silva Costa com a Tabelião João Ramalho Matta, envolvendo  a viatura da Policia Militar um Renault/Duster,  conduzida pelo SD. Leme e  um veiculo GM/Astra, conduzido por Sidney, ambos da cidade de Uraí.

Com a colisão  o motorista do Astra apresentava fortes dores no tórax, sendo solicitado  por populares o atendimento por uma equipe do SAMU, que após os procedimentos de primeiros socorros ele foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí, para maiores cuidados médicos, e logo em seguida foi liberado,  já o SD. Leme após uma breve analise pelos  socorristas  foi  liberado no local.

Com o  impacto da batida o Astra foi parar na porta de um prédio comercial, e acabou danificando  além do veiculo também a porta e a parede do comercio, já a Viatura da PM foi parar em um poste da Copel,  onde acabou danificando toda parte frontal do veiculo.  Segundo informações, no  local do acidente  não existe sinalização de transito.

Para a realização do registro e do levantamento do acidente, foi solicitado  uma equipe da PM de Transito da cidade de Cornélio Procópio, que esteve no local  levantando todos os dados, inclusive com a realização do teste do bafômetro em ambos os motoristas,  o qual após a conclusão dos fatos deverão apresentar relatório com o histórico do acidente.

fonte: Milenium FM

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=14978

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point