Uraí vive onda de furtos

Na tarde de quarta feira 13 de setembro, por volta das 15:00 uma moradora do alto da avenida Brasil, recebeu uma mensagem via celular informando que haviam encontrado a sua carteira de identidade.

A moradora ficou assustada porque a carteira com os documentos estavam na sua casa, e como ela estava fora, imediatamente  deslocou-se para a residência .

No local observou que o cadeado não estava no portão  e haviam estourada a janela da sala , e ao verificar no interior da residência,  deu por falta de uma TV e da carteira contendo os documentos e  um pouco de dinheiro.

Segundo ainda  a moradora ao indagar os vizinhos, se alguém havia visto alguma  pessoa entrando, ou dentro da residência, uma  confirmou que sim, mas nem imaginava que fosse ladrão.

Essa onda de furtos em Uraí vem tirando o sono dos moradores e os deixando assustados e apavorados, eles tem que sair de manhã para  trabalhar e deixar a casa fechada e ao retornarem encontram a residência arrombada e os pertences furtados.

Nos últimos dias foram varias residências arrombadas no município, e uma seguida da outra,  deixando  prejuízos consideráveis para as vitimas.

Os furtos vem ocorrendo durante o dia, quando não tem ninguém em casa. O alerta entre os moradores, dobraram diante da onda roubos.

A Policia esta correndo atrás, fazendo a sua parte, mas não esta logrando êxito em prender os autores, e orienta os moradores para deixar os vizinhos sobre aviso quando se ausentarem da residência, e caso vejam algo suspeito, como algum veiculo ou pessoas  que ligue imediatamente para a Policia Militar ou Civil, para que medidas possam ser  tomadas.

fonte> Milenium FM

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15347

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point