Trabalhador Rural é picado por cobra em Uraí

Nesta segunda feira (22) de janeiro, um trabalhador rural foi picado por uma  cobra cascavel, ele estava trabalhando em uma propriedade rural nos arredores do município de Uraí.

O acidente aconteceu quando ele estava carpindo uma plantação de soja e no momento em que foi puxar o mato com a mão sentiu a picada da serpente.  Essa é uma cobra peçonhenta (venenosa) e já seria uma adulta pois passou de 1,5 metros de comprimento.

De imediato ainda conseguiu matá-la para que fosse identificada o tipo da serpente, caso fosse  preciso  saber o tipo de soro que teria que tomar para cortar o veneno.

Em seguida foi solicitado o atendimento de uma equipe dos socorristas do SAMU, que foram ao local encontraram a vitima consciente e orientado, e após o atendimento de primeiros socorros,  encaminharam o trabalhador para o Pronto Socorro da Santa Casa de Cornélio Procópio, onde receberá o atendimento medico necessário.

fonte: Milenium FM

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15644

1 Comentário para “Trabalhador Rural é picado por cobra em Uraí”

  1. Paulo

    Alguem pode me explicar, por que tudo tem que ser transferido para Cornélio Procopio, será que em Uraí não tem profissionais competentes.

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point