Trabalhador é encontrado sem vida ao lado de betoneira em Uraí

Morreu no final da tarde de quarta feira (06) de junho, por volta das 17:00 horas,  um trabalhador da construção civil, Reginaldo Barbosa dos Santos de 42 anos, ele prestava serviços em uma construção no conjunto João Marioto, na cidade de Uraí.
O fato aconteceu quando ele estava lavando uma betoneira para encerrar o dia de trabalho, momento em que o companheiro de serviço o encontrou caído ao lado do equipamento.
Uma equipe do SAMU foi solicitada a prestar socorro, que imediatamente  foram ao local e após o atendimento de primeiros socorros, o encaminharam para o Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí, mas segundo o médico plantonista, Reginaldo  chegou sem vida no hospital.
Segundo informações, à suspeita de que Reginaldo possa ter levado um choque  quando  executava a lavagem da betoneira, ocasionando a sua morte.
A Policia Civil foi comunicada sobre o fato, e os investigadores Eurimar e Roberto, deslocaram-se para o endereço do acidente, onde realizaram o levantamento do local.
O corpo de Reginaldo foi encaminhado para o IML de Londrina, onde passará por uma autopsia e será confeccionado o laudo que apontará a causa de sua morte.

fonte: Milenium FM

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15833

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point