Sindicato dos Servidores Municipais de Uraí lança Nota de Repúdio contra prefeito

sindiservO Sindicato dos Servidores Municipais de Uraí, SINDISERV, lançou em sua página no Facebook, uma nota de repúdio contra o prefeito de Uraí.
Leia a Nota:
NOTA DE REPUDIO
O SINDSERVI URAÍ, vem por meio desta externar os votos de consideração ao Sr. JOÃO MAURICIO COSTA, conhecido pelo brilhante trabalho prestado ao Município de Uraí, aos longos de quase 30 anos. Infelizmente nesta data de 16/08/2016, foi surpreendido pela autoridade máxima do executivo Municipal Sr. SÉRGIO HENRIQUE PITÃO, o qual chegou a vias de fatos, tendo atingido este cidadão de bem que apenas buscava entender e defender os seus direitos. Após dedicar sua vida aos trabalhos a este Município, hoje surpreendido pela tirania de uma algoz.
Não deixaremos que esta ação inconsequente desta autoridade passe impune, lutaremos ao seu lado para a que a justiça seja cumprida. Clamamos a todos servidores do Município que não permitam que estas ações novamente ocorram, que nossos direitos sejam respeitados, que nossa integridade sejam preservada.
Nossas saudações a toda família que diretamente foi atingida por esta tirania.
JOÃO DA AMBULÂNCIA (JOÃO MAURICIO COSTA) O SINDSERVI NÃO MEDIRÁ ESFORÇOS NA DEFESA DO SERVIDOR PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE URAÍ.

fonte: Facebook Sindiservurai Uraí

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=14755

1 Comentário para “Sindicato dos Servidores Municipais de Uraí lança Nota de Repúdio contra prefeito”

  1. luciane nishiyama da costa

    Boa tarde em nome da familia Nishiyama e familia Costa venho agradecer a todos povos de urai que esta apoiando meu marido joao mauricio da costa devido o fato ocorido no dia 16 de agosto 2016

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point