Polícia Civil descobre autores e recupera TV furtada do Posto de Saúde de Uraí

Após investigação sobre o furto de uma televisão no Posto de Saúde do Município, que aconteceu na madrugada de terça feira (22), o Delegado Dr. Fernando e o investigador Roberto, iniciaram um trabalho investigativo com o proposito de recuperar o bem e descobrir os autores do furto.
Logo em seguida, receberam informações das características de um dos autores do furto, e diante dessas informações nesta quarta feira (23) deslocaram-se  até a residência do mesmo.
Em contato com o suspeito questionaram sobre o furto, e o mesmo acabou confirmando a participação no crime, juntamente com uma outra pessoa, e ainda  indicou o local onde haviam escondido a TV LG que haviam furtado do Posto de Saúde.
Em seguida juntamente com os policiais foram até a saída para Rancho Alegre, as margens do rio Pirianito, onde o suspeito adentrou a uma mata e pegou o aparelho de TV que estava escondido e entregou aos policiais.
Diante dos fatos o aparelho foi encaminhado para  a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos cabíveis, e onde deverá ser devolvido ao representante do Órgão Público.

fonte: Milenium FM

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15799

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point