Polícia Civil de Uraí recupera caminhonete roubada há mais de 1 ano

De acordo com a Policia Civil de Uraí, na tarde de sexta feira (22) setembro, após diversas diligências investigativas, em um trabalho incansável e de muita insistência os investigadores sob a coordenação do Delegado Fernando Carvalho Santana, localizaram a caminhonete Ford F1000 , furtada de um agricultor em 08 de setembro 2016, da rua José dos Reis, área central da cidade.

A caminhonete foi localizado em uma propriedade rural de difícil acesso, após o Distrito de Guaravera, já bem próximo ao município de Apucarana, onde eles estavam utilizando a mesma somente na área rural, o que dificultou o trabalho dos policiais em conseguir pistas do veiculo.

A caminhonete ficará na Delegacia de Uraí, até que seja realizada a pericia e posteriormente será restituída à vítima, conforme determina os tramites legais.

O proprietário Willian, não se cabia de tanta felicidade ao ver a caminhonete recuperada, mesmo com algumas avarias pois segundo ele, “sempre manteve a esperança que um dia iria conseguir reaver o seu bem”.

As investigações irão prosseguir para alcançar o autor, ou os autores do furto, mas desde já todos os envolvidos até o presente momento serão indiciados, afirma o Delegado Dr. Fernando

fonte> Milenium FM

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15429

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point