PM faz apreensão de três pés de maconha

De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, receberam ligação anônima informando que um morador do Distrito de Cruzeiro do Norte estaria cultivando nos fundos de uma chácara, no meio de uma moita de bambu, uma planta chamada de Cannabis Sativa, popularmente conhecida como “maconha” e que esse morador era visto constantemente indo para o local e sempre no período da tarde e que naquele momento se encontrava no local.
Diante do exposto a equipe policial deslocou-se para o endereço informado, onde de longe já foi possível visualizar o suspeito que já é conhecido no meio policial e o mesmo ao avistar os policiais empreendeu fuga correndo em direção ao mato.
Foi realizado buscas pelo local e imediações, mas não foi possível em obter êxito na localização e apreensão do elemento, mas ao realizar a revista no meio dos bambuzais foram localizados três pés de maconha, que estavam em duas vasilhas plásticas.
Diante do fatos foi feita a apreensão das plantas e encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias.

fonte: Milenium FM

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15143

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point