PM de Uraí prende três pessoas na Serra Morena após apreensão de equipamento de som

Na madrugada de sábado 18 de março, por volta das 02:00 horas a equipe de plantão da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí,  formada pelo SD. Augusto e SD. Leme, recebeu diversas solicitações via central de comunicação, dando conta que teria um som com o volume extremamente alto, fora das normalidades no Distrito  de Serra Morena.

Diante da solicitação a equipe deslocou-se até o endereço, já no local constataram que o som estava em um bar e com o volume extremamente alto, e havia uma aglomeração de pessoas, foi perguntado quem era o responsável pelo estabelecimento, nas ninguém se pronunciou, perguntado quem era o dono do equipamento de som, também não se apresentou.

Então a equipe policial informou aos presentes que o equipamento de som seria apreendido, neste momento apresentou se um rapaz, dizendo ser o proprietário do equipamento de som, e informou ainda que era menor de idade e que sua mãe estava em uma lanchonete próximo ao local.

Com o exposto a equipe da PM fez apreensão do equipamento de som e orientou a mãe do menor a  apresentar o filho na segunda feira na Delegacia de Policia Civil  de Uraí, para as devidas providencias.

A equipe seguiu em patrulhamento pelo Distrito, mas ao retornar e  passar  em frente ao bar, os policiais  ouviram um rapaz mencionar ofensas de baixo calão, contra a equipe da PM, de imediato os policiais deu voz de abordagem, mas o mesmo não obedeceu e adentrou ao estabelecimento, onde foi advertido pela equipe.

Mesmo sendo advertido para cessarem a ação ofensiva contra os policiais, continuaram arremessando garrafas, e objetos,  alem disso um dos envolvidos arremessou um banco de ferro contra o SD. Augusto,  um outro individuo tentou segurar o SD. Leme, para retirar a  arma mas não conseguiu.

Neste momento o policial Leme  efetuou um disparo de advertência para o chão, pois só no bar haviam mais de quinze  pessoas que estavam voltadas contra a equipe, sendo necessário outros disparos.

E ainda durante todo o fato uma pessoa que foi identificada, ficava instigando os agressores contra os policiais, dizendo palavras de baixo calão bastante ofensivas a moral e a honra dos policiais.

Os PMs conseguiram solicitar apoio via radio, e após um tempo chegou uma equipe da ROTAM, uma de Rancho Alegre e uma equipe da P2, somente com a chegada do apoio foi possível identificar e prender três agressores, sendo que dois agressores foram alvejados um na perna e outro no pé e encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí, e após atendimento médico foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, onde ficarão a disposição da justiça.

fonte: Milenium FM

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15722

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point