PM de Uraí prende homem com cigarros contrabandeados

De acordo com a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, composta pelo SD. Bueno e SD. Leme, durante a noite de terça feira (08) de agosto, receberam uma denuncia anônima informando que um veiculo VW/Saveiro de cor escura com placas de Londrina, estaria distribuindo substancias entorpecentes próximo ao Centro Social Urbano.
Com as informações a equipe imediatamente deslocou-se em patrulhamento para o endereço informado, e ao chegar na rua Uberaba localizaram o veiculo estacionado.
Na abordagem foi identificado o condutor como sendo a pessoa de Sergio, e indagado ao mesmo se possuía algo de ilícito no veiculo, este informou que só possuía alguns pacotes de cigarros .
Em continuidade a abordagem, foi realizado uma vistoria no veiculo, onde foi constatado que haviam uma boa quantidade de pacotes de cigarros de diversas marcas, que foram trazidos do Paraguai, e no momento Sergio estaria efetuando a venda desta mercadoria.
Diante dos fatos tanto o acusado, as mercadorias e o veículo, foram encaminhados para a Policia Federal da cidade de Londrina, para que sejam tomadas as devidas providencias ao fato.

fonte: Milenium FM

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15185

1 Comentário para “PM de Uraí prende homem com cigarros contrabandeados”

  1. Parabens a policia de urai prendeu um trabalhador que como muitos que esta desempregado tenta levar alimento para sua familia .quem que nunca comprou mercadoria importada um brinquedo um esqueiro um maco de cigarro voce anda nas ruas e ve vendas de cigarro nas esquinas livremente a policia passa e nao faz nada. mais no caso de urai nao foi o primeiro a ser preso em pouco meses teve outros. Porque sera.sera que e porque a policia e eficiente .mais porque que os cigarreiros que mora na cidade nao vao preso sendo que e um deles e que faz as denuncia . porque nao sabemos pense nisso

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point