Mototaxista desaparecido é encontrado amarrado em árvore na região rural de Uraí

cf300f28a04e30179e6b66dd3099113b_300O mototaxista Dalberto Gervasoni (Betão), desaparecido desde a manhã da última quarta feira,02, foi encontrado amarrado na madrugada de quinta feira, 03, em uma plantação de  laranja,perto de uma represa, região rural de Uraí.

Betão estava sendo procurado pela família, depois de atender uma corrida e não ser mais visto por ninguém na cidade. A polícia foi acionada e sua foto circulou nas redes sociais como pessoa desaparecida.

Na madrugada de quinta feira,03, trabalhadores rurais ouviram gritos de socorro ecoando em meio a um laranjal  nas redondezas de uma propriedade que pertence a própria família do desaparecido. Viaturas policiais realizaram intensas buscas pelo local e avistaram o mototaxista sem camisa e amarrado em uma árvore. Debilitado e com muito medo, a vítima informou que foi assaltado e abandonado no local.

Devido a seu estado de saúde,  foi priorizado seu encaminhamento o mais rápido possível para o hospital de Uraí, onde após tratamento,  serão captadas informações sobre o assalto.

Fotos e informações Walter Lozzano/Grupo Amigos da Notícia

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=14834

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point