Lázaro (Brasil) é encontrado morto em plantação

No inicio da noite de segunda feira (21) março, por volta das 18:40 horas, o plantão da Policia Civil de Uraí, recebeu a informação de uma agricultor, relatando que no meio da plantação de milho em sua propriedade, havia um corpo humano em ligeiro estagio de decomposição.
Diante da informação o plantão solicitou o apoio da equipe de serviço do 3º Pelotão da Policia Militar, e deslocaram até o local, localizado a uns dois km do centro da cidade, onde puderam constatar que realmente havia um corpo de um homem, ainda em inicio de decomposição e segundo uma analise preliminar dos policiais o corpo deveria estar ali, há pelos menos uns dois dias, sendo possível ainda realizar a identificação pelos próprios policiais, como sendo Lazaro Pedro de 63 anos, popularmente conhecido no município como (Brasil) por ser um morador de rua de muitos anos.
O corpo de Lazaro estava intacto no meio da plantação de milho, e embaixo da sua cabeça estava um pequeno travesseiro, como se ele soubesse que naquele local iria descansar e ali seria a sua partida eterna.
Lazaro sempre ganhava coisas da população, cobertores, roupas e comida, e por diversas vezes foi amparado pela assistência social do município, inclusive com internamentos. Ele tinha apenas um irmão que o acolheu por um tempo, porém o que ele gostava mesmo era de viver nas ruas. Infelizmente Lazaro tinha o péssimo vicio da bebida que sempre foi mais forte do que ele, mas gostava de viver solitariamente nas ruas. O corpo de Lazaro foi encaminhado para o IML de Londrina.

Fonte: Rádio Milenium

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=14475

2 Comentários para “Lázaro (Brasil) é encontrado morto em plantação”

  1. Andre

    Descansa em paz seu Lázaro. Que você encontre no paraíso toda dignidade, carinho e amor que lhe faltou em vida. Diz a Bíblia que Lázaro era um grande amigo de Jesus e que por ele foi ressuscitado, assim espero que aconteça. Que você acorde nos braços do pai e que ele cure todas as suas feridas. Vai em paz! Desde criança me lembro de você como Brasil aquele andarilho errante, figura doce e querida por muitos. Me sinto mal por não ter feito algo significativo por você. Me desculpe e obrigado pela lição de amar o próximo enquanto podemos.

  2. Roberto

    Descansa em paz Lázaro.
    Cumpriu sua jornada na terra sem se preocupar em ajuntar coisas materiais que ao morrer deixaria.
    Não o conheci, porém, pelas manifestações de carinho que li a seu respeito, levou para junto de Deus, o bem mais precioso que alguém poderia conquistar.

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point