Homem perde a vida em acidente com moto em Uraí

Na noite de sábado 21 de outubro, por  volta das 22h:40min,  aconteceu um grave acidente de transito na avenida Paulo Pescarolo,  na cidade de Uraí,  envolvendo duas motocicletas ambas de moradores do município, que tragicamente acabou  tirando a vida de Moisés Rodrigues da Silva de 29 anos.

Segundo informações a vitima seguia com sua motocicleta sentido ao conjunto Sussumo Assanuma,  e o outro motociclista Romualdo Teodoro Alves, de 50 anos, tendo como garupa a esposa Maria, transitava sentido centro, mas em um determinado ponto próximo ao segundo quebra molas da via  acabaram colidindo-se.

Na colisão Moisés foi arremessado de cabeça ao asfalto, ocasionando uma fratura de crânio de natureza grave com afundamento, e varias escoriações pelo corpo, segundo informações de testemunhas,  ele não estava usando  o “capacete”  que é o principal acessório do motociclista, o que pode ter contribuído para sua morte.

Um morador que presenciou o acidente acionou a equipe de socorristas do SAMU,  que foi ao local, e após realizarem os procedimentos iniciais à vitima foi  imobilizada  e encaminhada urgentemente para a o Pronto Socorro da Santa Casa local.

Segundo informações, que o médico e os enfermeiros tentaram de todos os meios e recursos para salvar a vida de Moisés, porém não suportando os graves  ferimentos acabou vindo a óbito, o que causou uma certa tristeza entre todos, inclusive nas varias pessoas, entre familiares, parentes e amigos que acompanhavam o atendimento do lado de fora da Santa Casa, a comoção foi geral.

Já o casal tiveram ferimentos leves, também foram encaminhados para uma avaliação medica no Pronto Socorro  local,  sendo que o motociclista Romualdo recebeu os procedimentos no ferimento de um dos dedos da mão, e a esposa Maria apresentava hematomas e fortes dores em uma das pernas, mas após a avaliação medica, ambos foram liberados.

A Policia Militar foi solicitada para dar apoio no atendimento do acidente e também para fazer o levantamento do local, e deverá apurar as causas do acidente.

fonte: Milenium FM

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15530

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point