Golpe de furto de veículo mediante fraude em Uraí

Em data de 05 de junho, compareceu na Delegacia de Policia Civil  de  Uraí, um senhor relatando  que anunciou  no site OLX a venda de um veiculo Toyota Corolla XEI 2 0 flex, cor prata ano 2012/2013  no valor de  Cinquenta e sete mil e quinhentos reais.
E que em data de 03/06, uma pessoa  identificando-se como Edgar entrou em contato, relatando que tinha interesse em comprar o veiculo, mas que pagaria o valor de Cinquenta e seis mil reais.
E que o Edgar disse ainda  que a pessoa de nome Roberto que residia na cidade de Ibaiti/Pr., iria dar uma olhada no veiculo na segunda feira ou seja no dia 04/06 e caso houvesse interesse, ele ficaria com o veiculo, pois tinha uma divida com o Sr. Roberto.
E conforme combinado na segunda feira por volta das 09h30mim a pessoa de Roberto apareceu na residência do noticiante  e disse que interessava no veiculo.
Em seguida Edgar entrou em contato com o noticiante dizendo que já iria efetuar o deposito no valor de Cinquenta e seis mil reais, após alguns minutos  Edgar enviou um comprovante de deposito, Ted do banco Bradesco S/A., agencia 2845, assim o noticiante entrou em contato com sua agencia bancária, onde foi informado que o credito não daria pra ser confirmado naquele momento.
Mesmo com a duvida se o dinheiro havia sido depositado ou não, o noticiante liberou o veiculo, mas segurou o recibo de transferência.
E no período da tarde o noticiante entrou em contato com o Edgar, dizendo que o dinheiro ainda não havia sido creditado em sua conta, o Edgar respondeu-lhe  que estava tratando de resolver a transferência do dinheiro, após esse contato o noticiante informou que  não conseguiu mais falar com o  Edgar.
Diante do fato foi confeccionado o Boletim de Ocorrências do furto, e o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos a serem tomados.

fonte: Milenium FM

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15829

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point