Final do Campeonato Norte Paranaense de Motocross em Uraí

Foi realizada no domingo (09) em Uraí, a Final do Campeonato Norte Paranaense de Motocross. O evento reuniu um grande público e vários pilotos da região que aceleraram forte as suas potentes motos. A pista de Uraí, localizada às margens do Rio Pirianito na propriedade rural do Jappa Lanches, foi aprovada pela Federação Paranaense de Motocross, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Uraí, e foi uma realização do Departamento de Esportes. O Trail Club de Uraí teve participação direta e trabalhou muito duro para a realização desse evento.

[nggallery id=163]

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=6251

4 Comentários para “Final do Campeonato Norte Paranaense de Motocross em Uraí”

  1. Mauro

    Parabéns a prefeitura e a autarquia de espostes pelo brilante evento, que possa ter muitos outros, pois foi sem dúvida um dos melhores eventos já realizados na cidade.

  2. Ademar

    Parabéns aos organizadores desse evento. Parabéns ao prefeito Almir e ao secretário de esportes que não mediram esforços para adequar esse local para a realização desse evento. Uraí agora pode contar com outros eventos dessa natureza.

  3. […] A I Etapa Norte Paranaense de Motocross Acontecerá em Uraí durante os dias 04 e 05 de Maio. As provas acontecerão na Pista construída às margens do Rio Pirianito (fundos da Cooperativa Integrada), e contará com a presença dos principais pilotos da região. Lembrando que a final do ano passado também aconteceu em Uraí. CLIQUE AQUI PARA VER. […]

  4. Comendador da Realidade

    Parabéns pela iniciativa de todos os nossos Governantes Municipais por este evento. Desejo, desde já, toda a ventura de sucessos ao Circuito.

    Chamo a atenção, no intuito de colaborar, para as preocupações que devem ser declinadas à evacuação médica e ao socorro mais urgente, visto que nossa cidade carece de melhor infraestrutura para cirurgias complexas e até mesmo evacuação aero médica.

    Quanto ao Evento, toda a sorte e felicidades a todos. Foi uma ótima ideia que deve ser acompanhada e prestigiada pela nossa população, é claro, respeitada a condição financeira de cada um para o acesso e entrada num evento desta natureza.

    Parabéns, Prefeito, Secretário de Esportes, Proprietário do imóvel onde foi construída a pista, enfim… a todos vocês que tentam, inteligentemente, mudar a rotina dos nossos munícipes com opções de entretenimento diversificadas.

    Sucessos.

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point