Família uraiense é vítima de golpe do “Falso Aluguel” no litoral de SC

Nesta época do ano é normal as famílias alugarem casas e apartamentos no litoral para passar as férias, e para isso sempre recorrem a internet para a locação que é bastante cômodo, foi o que aconteceu com uma família uraiense, que procurou a Delegacia de Policia Civil, nesta segunda feira (15) de janeiro, para registrar um golpe do falso aluguel no litoral.
Segundo o solicitante que procurando pela internet um apartamento no litoral de Santa Catarina, mais precisamente em Itapema, para passar as férias com a sua família, acabou encontrando um apartamento bastante atrativo, de frente para o mar, na rua 243, e entrou em contato com a pessoa responsável pelo imóvel, que se identificou como sendo Fernando, proprietário do imóvel.
E durante o contato, para confirmar a locação, o suposto proprietário solicitou que fosse feito um deposito de garantia de reserva e forneceu uma conta poupança da Caixa Econômica Federal, e conforme o combinado o solicitante depositou a importância de Mil reais, conta essa que estava em nome da esposa do suposto proprietário do imóvel.
O solicitante informa ainda que no decorrer dos dias conversando com alguns amigos, tomou conhecimento que varias pessoas haviam alugado o mesmo apartamento, no mesmo prédio, no mesmo local e na mesma data, foi ai que descobriu que se tratava de um golpe do aluguel.
Diante das suspeitas o solicitante foi orientado a registrar a ocorrência, para apuração dos fatos, e procurar a possibilidade de reaver os valores.
Em contato com a Policia Civil de Uraí, fomos informados que, as providencias já está sendo tomadas, para chegar até os culpados.

fonte: Rádio Milenium FM

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15637

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point