Em Uraí mulher cai no golpe do bilhete premiado

Na tarde de segunda feira (01) de outubro, por volta das 14:00h uma mulher de 60 anos solicitou a presença da Policia Militar e passou a relatar para os policiais,  que se encontrava nas proximidades da funerária São Francisco, área central de Uraí, quando foi abordada por uma senhora de idade, (mas não soube informar as características dessa senhora).
Que esta senhora lhe ofereceu um bilhete de loteria, dizendo ser premiado. Logo após apareceu uma rapaz (que também não soube informar as características do individuo) e se interessou pelo bilhete e então a colocou junto com a senhora dentro de um carro de cor preto, aparentando ser um prisma e as levou na Av. Argemiro Sandoval, próximo ao Zequinha do gás.
Logo após o rapaz saiu sozinho a pé, dizendo que iria até a Lotérica, confirmar se o bilhete era realmente premiado, deixando a noticiante junto com a Senhora.
Ao retornar o indivíduo confirmou que se tratava de um bilhete premiado e que seria no valor de R$1.200.000,00, inclusive portando os números correspondentes ao do bilhete.
Diante disso, o indivíduo propôs a noticiante que ambos pagassem pelo bilhete a fim de que pudessem requerer o valor. A vitima então conseguiu o valor de R$1.500,00 com seu patrão e pagou pelo bilhete.
No entanto, o rapaz e a senhora oferecedora do bilhete evadiram-se do local, concretizando desse modo, o golpe de estelionato. A policia estava investigando o caso com o intuito de localizar os autores.

fonte: Rádio Cabiuna

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15937

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point