Em Uraí maníaco tenta roubar e abusar sexualmente de uma trabalhadora

No inicio da manha de terça feira (19), de junho, por volta das  05h50m  a equipe de Serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, foi acionada por um senhor, o qual veio a relatar que a funcionaria de sua padaria teria sido atacada por um homem, enquanto deslocava da residência para o local de trabalho.
A vítima informou que foi abordada por um homem com o rosto coberto e utilizando-se de uma arma, exigiu que ela entregasse o dinheiro. Mas como não possuía qualquer valor, então sob ameaças foi levada até a Capela Mortuária da avenida Kotaro Itimura, onde o maníaco mandou que a vitima abaixasse as calças para tocar suas partes intimas.
Porém o ato não se concretizou, haja visto que o criminoso teria observado uma movimentação de pessoas na rua e se evadiu  do local tomando rumo ignorado.
Segundo a vítima, ele teria pedido desculpas a ela, dizendo que precisava do dinheiro para pagar pensão.
A equipe da PM deslocou-se em patrulhamento pelas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi passado para a Policia Civil que irá investigar, com o intuito de localizar e prender o maníaco da capela.

 

Blog do chaguinhas

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15847

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point