Em Uraí greve dos caminhoneiros continua e conta com apoio da população

Em Uraí, o movimento da paralização dos caminhoneiros continua, e nesta quinta feira (24) de maio, os caminhoneiros que já contava com o apoio dos agricultores completaram o segundo dia de protesto, e agora também ganharam o apoio dos comerciantes e da população uraiense.
Em sinal do apoio e da solidariedade ao movimento, os comerciantes fecharam o comercio das 14:00 as 15:00 horas e deslocaram até o trevo da BR369  onde se juntaram com os manifestantes que já estavam no local, reunindo centenas de pessoas.
No local foi hasteado em um guincho, bandeiras do Brasil  ao som do Hino Nacional, fortalecendo o movimento e a democracia no Brasil.

Com esse movimento ficou marcado que os brasileiros estão descontentes com a politica econômica que o Governo Federal vem apresentando.
O presidente da Abcam (Associação Brasileira dos Caminhoneiros), José da Fonseca Lopes, afirmou na noite desta 4ª feira (23) que os protestos da categoria vão continuar, até que o Governo Federal encontre uma solução que seja conveniente.

fonte: Milenium FM

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15802

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point