Em Uraí caminhoneiros realizam protesto no trevo da BR 369

Os caminhoneiros de Uraí e região também aderiram ao movimento de grave, que acontece no Brasil para baixar os preços dos combustíveis, que vem afetando diretamente nos preços dos fretes.
Na manha desta quarta feira (23) de maio, os caminhoneiros se concentraram no trevo da BR369 que da acesso ao município de Uraí, vários caminhoneiros foram para o local interditar a BR como sinal de protesto pelos aumentos abusivos dos combustíveis, motoristas de carros que passavam pelo local se manifestavam com buzinas em sinal de solidariedade aos caminhoneiros
A insatisfação dos caminhoneiros já chegou em todos os estados da união. Os protestos tem acontecido com  interdições parciais ou até total das pistas, em algum locais utilizam até a queima de pneus.
Na maior parte dos locais de protestos apenas os caminhões estão sendo proibidos de trafegar, no caso de Uraí, os veículos estão sendo liberados após permanecer por apenas cinco minutos, já os veículos de primeiros socorros tem passagem livre.
A movimentação de cargas já começa a ser prejudicada, principalmente no setor de combustíveis que já começa a faltar nos postos de revenda.
Segundo informações do movimento eles devam ficar por tempo indeterminado no local, inclusive comentaram de passar a noite no local. A esperança de todos é que o governo mude a sua politica de reajustes para os combustíveis para que o Brasil volte a caminhar novamente.

fonte: Milenium FM

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15791

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point