Carro capotado é encontrado abandonado em área rural

Na manhã de terça feira, 21de novembro por volta das 09:00h,  a PM do 3º Pelotão de Uraí recebeu informações anônimas de que havia um veículo VW Gol de cor preta com placas do município de Londrina capotado em meio a vegetação localizada na Rodovia do Ovo.

Diante da informação a equipe da PM deslocou até o local onde averiguou que além de diversas avarias o veículo encontrava-se também, sem a maioria dos equipamentos obrigatórios (macaco, estepe, escapamento, etc). estando todo revirado por dentro e com os vidros quebrados.

Logo em seguida da chegada da PM ao local, compareceu o proprietário de um sítio localizado nas adjacências relatando que os responsáveis pelo carro seriam dois homens da cidade de Londrina que se encontravam prestando serviços em seu sítio e que após o acidente teriam retornado até o local e retirado peças e equipamentos do carro.

O agricultor informou ainda que os dois homens são usuários de entorpecentes e que na data do acidente não procuram atendimento hospitalar. O veículo foi guinchado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Uraí

fonte> Blog do Chaguinhas

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15562

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point