Capotamento tira a vida de jovem de 16 anos em Cornélio Procópio

Na noite deste sábado, 07, um acidente tirou a vida de um adolescente morador do Distrito de Congonhas, e feriu mais dois jovens do município.

A ocorrência aconteceu por volta de 0h e 30,onde o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência no KM 93, da BR 369, proximidades do Motel Jonnis, no município de Cornélio Procópio.

No local, conhecido como “curva do tombo”, foi registrado o capotamento de um veículo Volkswagen/Saveiro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (4) pessoas pessoas estavam no interior do veículo, uma delas, um jovem de 16, de nome Guilherme Steizer, (foto abaixo), foi encontrado em estado grave, atendido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Outros dois jovens também se feriram no acidente, sendo que um deles está internado em estado grave na UTI. De acordo com informações não oficiais, um dos integrantes do veículo foi ejetado para fora do carro, sendo que, não está descartada a possibilidade de que, ele estaria sendo transportado de forma irregular na carroceria da saveiro.

Segundo informações do repórter Reginaldo Tinti, um deles fugiu do local do acidente.

Fonte: Reginaldo Tinti/ Grupo Amigos da Notícia.

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=15436

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point