Candidatos eleitos em Uraí e Rancho Alegre são diplomados

Aconteceu na tarde de quinta feira (15) de dezembro, no plenário da Câmara de Vereadores de Uraí, a solenidade de diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos de Uraí e Rancho Alegre, a juíza eleitoral Dra. Ana Cristina Cremonezi conduziu a diplomação dos eleitos em 2 de outubro de 2016.

O evento foi acompanhado também pelo promotor de Justiça de Uraí, Dr. José Roberto Manchini, e contou com a presença de familiares dos eleitos, convidados e lideranças comunitárias e políticas do município.

Os diplomados de Uraí: Prefeito Carlos Roberto Tamura, Vice-Prefeito Luiz Marcelo Cazella Correia (abacaxi),

os vereadores; Leonildo Aparecido de Moraes (Leo do Som); Eliane Ferreira; Ângelo Tarantini Filho; Reginaldo Castelar; Edgar Fukuda (Vardema); Marcos Ferracini; Silvania Miasaki; Odair Bonifácio (Prof. Oda); Aparecido José Barbosa (Neguinho da Oficina),

Os diplomados de Rancho Alegre:

Prefeita Darlene do Prado Moreira, vice-prefeito: Valter Aleixo da Silva

Vereadores: Reginaldo, Professor Davi, Edmar da Locadora, Greicy Lopes, Marquinhos do Geraldo, Fernando Coimbra, Senival da Silva, Silvão

De acordo com o TRE, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A cerimônia acontece após terminado o pleito, apurados os votos e passado o prazo de questionamento da validade das candidaturas.

A posse do Prefeito de Uraí, Carlinhos Tamura e dos vereadores está marcada para o dia 1º de janeiro, às 09:30 horas, no Salão nobre do Clube Recreativo Uraiense.

fonte:  dep jornalismo milenium fm

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=14910

1 Comentário para “Candidatos eleitos em Uraí e Rancho Alegre são diplomados”

  1. Peregrino da Verdadeira Luz

    Não pedimos o impossível desses Governantes e Legisladores. Pedimos, ao Poder Executivo e Legislativo que realmente governem pelo que é justo e coerente, na medida do possível, atendendo e sublimando as demandas sociais e cidadãs da população, dentro de uma lisura e de uma transparência que não dê brechas à maldade e ao fomento de toda uma prática destruidora da confiança de que são possuidores.

    Vocês venceram o Processo Eletivo. Portanto, são, em tese, as pessoas mais capacitadas a dar um novo destino, uma nova ordem e uma nova vida para a cidade que tanto amamos.

    Que o GADU lhes cubram, indistintamente, com o manto sagrado e lhes abençoe com a harmonia, a força e a beleza intelectual para construir e edificar a paz, a esperança e o êxito que tanto desejamos para todos nós.

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point