Árbitro relata invasão de vestiário após jogo de PSTC x Paraná

O árbitro Felipe Gomes da Silva registrou na súmula do empate em 0 a 0 entre PSTC e Paraná, no último domingo, uma invasão de torcedores dos donos da casa ao vestiário da arbitragem. Segundo ele, o grupo passou por um portão aberto e entrou no espaço reservado ao árbitro e assistentes da partida. O jogo, realizado no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio foi válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.

De acordo com o relato, um torcedor atirou um copo plástico de água em direção ao assistente Jefferson Cleiton Piva da Silva. Outro teria arremessado um pedaço de madeira, que acabou atingido o muro, sem acertar a equipe responsável pelo duelo. No final da súmula, Silva ainda registra que o policiamento responsável pela partida dispersou o grupo de torcedores do PSTC.

A súmula pode complicar o PSTC e o time pode até perder o mando de campo caso o Tribunal de Justiça Desportiva acate a denúncia e julgue o caso durante o Paranaense. O PSTC garantiu classificação à próxima fase do Paranaense com a sétima posição, mas seu adversário ainda não está definido, que depende do julgamento do Londrina no STJD, na quinta-feira. Caso a punição ao Tubarão seja mantida, o PSTC encara o JMalucelli. Se revertida, o adversário será o Paraná.

Veja abaixo a súmula:

aaa

fonte: Globoesporte

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=14505

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point