Polícia Civil de Uraí recupera S-10 roubada

Nesta quinta feira (9), policiais civis de Uraí, realizando investigações referentes ao roubo ocorrido no último dia 27 de Janeiro no município, onde elementos subtraíram vários objetos de uma residência e dois veículos, um Fiat/Estrada de cor cinza e uma GM /S-10 de cor prata, acabaram por receber importantes informações que os levaram a um indivíduo que estaria em posse da pick-up.
Dias antes, em um belíssimo trabalho envolvendo policias civis e militares de Uraí, Londrina e de Guaíra (oeste do Estado do Paraná), estes conseguiram recuperar os objetos e o Fiat/Estrada, faltava o veículo GM/S-10 e em conseqüência da prisão por tráfico de drogas de um elemento conhecido como Marcus, realizada na madrugada do dia 7 de fevereiro, na cidade de Nova Santa Bárbara, onde foi localizado em sua residência documentos de veículos (CRLV) roubados na cidade de Uraí, os policiais prosseguiram em investigação para recuperar o segundo veículo.
Em posse dessas informações, os investigadores de Uraí, Nelson e Eurimar, seguiram em diligências para aquela localidade, onde conseguiram mais pistas e então seguiram até um galpão onde o acusado Marcus exercia suas atividades e encontraram vários indícios suspeitos de que o local poderia ser utilizado para desmanche ou remarcação de chassi de veículos roubados, pois localizaram cerca de 70 tarjetas e também diversas placas e algumas carcaças de carros.
Prosseguindo com as diligências, os policiais acabaram por descobrir, mediante relatos, onde poderia estar o veículo GM S-10 e seguindo para o local informado, finalmente encontraram o veículo roubado no meio de um matagal, escondido e com alguns pequenos danos na lataria.
Segundo a Polícia Civil de Uraí, as investigações deverão continuar, aja visto o vasto material encontrado.

Redação Anuncifácil Com Informações e Fotos Walter Lozano

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=3350

2 Comentários para “Polícia Civil de Uraí recupera S-10 roubada”

  1. Olhos Aquilinos

    Parabéns aos homens sérios e dignos da nossa Polícia Civil do Estado do Paraná por mais essa demonstração de profissionalismo e comprometimento com o que é correto. Os Senhores nos enchem de esperança quanto a expectativa de dias melhores em se tratando de segurança para os cidadãos honestos deste nosso querido Estado do Paraná. Que Deus os ilumine e vos guarde com sabedoria, saúde e capacidade de inteligir contra os desavergonhados da sociedade, aqueles a quem chamamos ‘marginais e/ou desviantes’. Mais uma vez, Parabéns! Sucessos.

  2. Olhos Aquilinos

    Parabéns aos homens sérios e dignos da nossa Polícia Militar do Estado do Paraná por mais essa demonstração de profissionalismo e comprometimento com o que é correto. Os Senhores nos enchem de esperança quanto a expectativa de dias melhores em se tratando de segurança para os cidadãos honestos deste nosso querido Estado do Paraná. Que Deus os ilumine e vos guarde com sabedoria, saúde e capacidade de inteligir contra os desavergonhados da sociedade, aqueles a quem chamamos ‘marginais e/ou desviantes’. Mais uma vez, Parabéns! Sucessos.

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point