Prêmio Sexy Hot inclui categorias com novas ‘possibilidades e gêneros’

angel-lima-e-fabiane-thompson-premio-sexy-hotA 3º edição do Prêmio Sexy Hot tem inscrições abertas até o dia 31 de março para produções de cinema pornô brasileiro. Neste ano, foram abertas sete novas categorias, que, segundo a organização, têm objetivo de “abranger todas as possiblidades e gêneros”.

Foram incluídas sete novas categorias neste ano: Melhor Cena de Ménage, Melhor Cena Homo Masculino, Melhor Cena Homo Feminino, Melhor Cena Transexual, Melhor Atriz Homo Feminina, Melhor Ator Homo Masculino e Melhor Atriz Transexual.

A premiação acontece no dia 28 de junho. As inscrições e a lista completa de categorias estão no site do evento.

Prêmio de 2015
No Prêmio Sexy Hot 2015 os discursos dos ganhadores foram contidos e, em alguns casos, militantes em favor da causa gay e da diversidade. Leia relato completo sobre a premiação e a lista de vencedores do ano passado.

Dentre os apresentadores do prêmio, estavam nomes como Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, a drag Isabelita dos Patins, a ex-BBB Clara e Sylvinho Blau-Blau (que riu bastante a cada novo nome de filme mencionado; exemplo: a paródia de “A culpa é das estrelas” que, no lugar de culpar corpos celestes, optou por uma referência ao órgão sexual feminino).

Dentre os concorrentes, astros do ramo, como Patricia Kimberly, Tony Tigrão, Toni Lee, Britney Bitch, Brad Montana, Angel Lima e Melissa Alecxander. E filmes do tipo “A mulher do meu amigo”, “Cornolândia, o submundo dos cornos” e “Jujubas”.

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=14479

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point