PM de Uraí apreende três equipamentos de som automotivo no final de semana

thumbs1º BO – Durante a noite de sábado (05) de Julho por volta das 22:40 horas, a equipe de serviço da Policia Militar formada pelo SD. Bertolazo e Anderson, em patrulhamento pela rua Rio de Janeiro, área central da cidade, avistaram um veículo VW/Gol em atitude suspeita.

Em seguida foi dado voz de abordagem, solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório descritos no CTB, mas este não os portava e alegou que não era habilitado, mesmo assim estava conduzindo o veiculo e ainda com som em extrema altura, vindo a perturbar a tranquilidade da população, tendo os policiais atendido varias solicitações em que o veiculo havia sido citado.

Diante dos fatos o carro e o condutor foram encaminhados ao 3º Pelotão para a lavratura do termo circunstanciado.

2º BO – E por volta das 22:45 horas de sábado (05) a equipe de serviço da PM, patrulhando a rua Argemiro Sandoval, área central, constataram que um veiculo VW/Passat, estava com o som absurdamente elevado, muito acima da normalidade, tendo em vista que já havia varias denuncias apontando o referido veiculo por estar incomodando a população com o som altíssimo.

Diante das denuncias o mesmo foi abordado e encaminhado para a lavratura do termo circunstanciado e apreensão do som.

3º BO – Em ato continuo, por volta das 22:50 horas, a equipe policial se deparou com um veiculo GM/Celta na rua Argemiro Sandoval, e no momento da abordagem o condutor ainda estava com o som extremamente alto, vindo a perturbar o sossego tanto da população quanto da própria equipe policial.

Diante dos fatos o condutor e o veiculo foram conduzidos ao 3º Pelotão da PM para a lavratura do competente Termo Circunstanciado, onde foi apreendido o som do veículo.

Fonte: DP Jornalismo Milenium FM

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=11109

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point