Mel, a Doçura da Natureza (video)

O mel é alimento, é saúde e remédio. O mel é a doçura da natureza. Quase todos usam esse produto que vem das verdes matas para a sua mesa. O mel ainda é intacto quanto a sua pureza, dele nós podemos dizer com certeza que é 1000/0 natural e é um dos alimentos mais saudáveis que temos ao nosso dispor.
Hoje você vai conhecer um pouco sobre esse produto tão precioso que é extraído das flores, porém, primeiro vou fazer para você um alerta: existem em meio à sociedade muitas abelhas que não têm ferrão e que não sabem o que é o néctar de uma flor, mas conhecem muito bem o incenso e o açúcar cristal. São larápios e sabem mentir muito bem. Não voam como as abelhas, mas andam pelas ruas, mentem para você e vendem um melado de açúcar que é fabricado em seu quintal. Por esse motivo eu quero ajudar você a não ser enganado, por isso vou falar um pouco desse produto que só as abelhas conseguem produzir. Você vai ver agora o trabalho de um apicultor e conhecer o mel puro e saudável que é colhido de uma forma natural e bem higiênica.
Nesse momento nós vamos entrar na floresta e extrair o mel puro que é a doçura da natureza.
O mel você deve comprar de quem você conhece.
Compre mel sempre de apicultores, porque é garantia de qualidade e pureza.
Jair Padeiro 04/01/2012

Para comprar o Mel Puro do Jair, entre em contato pelo telefone: 43 9915 1663, ou na Rua Dinamarca, 487 – em Uraí – Paraná

VEJA ABAIXO O VIDEO DE COMO O JAIR PADEIRO EXTRAI O MEL

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=2974

3 Comentários para “Mel, a Doçura da Natureza (video)”

  1. João Vitor Mariano

    Meu amigo Jair, o astronalta da floresta! Nem sempre quem experimenta a doçura do mel conhece a ferroada de uma abelha. Parabéns pela seu trabalho. Mais uma de suas habilidades. Você é um gerreiro! Mantenha sempre essa garra. Quem planta boas sementes, certamente colherá bons frutos.

  2. Pedro Braziolli

    Morei em Uraí de 2007 a 2011, quanta saudade do mel do Jair ‘Padeiro’… Além do pão formidável, ele cultiva um mel genuíno!! Fui Testemunha de sua produção pois morava perto de sua residência e indico a todos que querem mel de verdade, mel do Jair. Penso em visitar Uraí em Breve, e imaginem o que pensei primeiro em obter de Uraí? Mel do Jair Padeiro, não apenas indico mas compro alguns quendo vou pois mel de verdade não se acha fácil, mas o mel que o meu Querido amigo Jair Vende vale a pena… Um Forte abraço a meu amigo Jair e seus familiares, talvez nessa sexta apareço aí pois a saudade aperta… de seu amigo agora no Rio, Pedro Braziolli.

  3. FRANCISCA PESSOA SILVA

    Tenho uma cunhada q mora em Uraí.
    Moro em São Paulo,e toda vez que minhas filhas vem , visitar suas primas elas compram o mel do dr.Jair.
    Adoro o mel que ele vende, é um mel puro e gostoso.
    Vim esse mês de Abril/2017 e estou levando 5 litros.
    Muito bom, recomendo.

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point