Chácara dos pais da cantora Thaeme é assaltada por homens com fuzis

dsc7375A chácara dos pais da cantora Thaeme Mariôto foi assaltada na terça-feira (5), em Jaguapitã, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), seis homens invadiram a propriedade por volta das 6h30.
Os criminosos estavam armados com fuzis. Eles se depararam com o caseiro e mulher dele quando chegaram ao local e perguntaram sobre o pai de Thaeme, que não estava no local, segundo a polícia.Os assaltantes ordenaram que ele fosse chamado. O dono da chácara, no entanto, já estava a caminho e encontrou os suspeitos logo ao chegar.
Ainda conforme a PM, os homens pediram dinheiro e pertences ao pai da cantora. A vítima alegou que não tinha nada na chácara, mas que guardava certa quantia em casa, que fica no mesmo município, e poderia levá-los lá.
Eles foram até a casa do pai da cantora, pegaram cerca de R$ 20 mil, joias e o carro – uma SUV Toyota – e fugiram. Até as 10h desta quarta-feira (6), nenhum suspeito havia sido identificado pela polícia. A PM afirma que está em diligência na região para encontrá-los.
O G1 tentou contato com a assessoria de Thaeme, mas, até as 10h30, não conseguiu retorno.

G1

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=14531

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point