Brasileiro é o 1º do mundo a comprar novo iPhone 6s Plus: ‘zerei a vida’

iphone-6s-g1Um brasileiro foi a primeira pessoa no mundo a comprar um iPhone 6s Plus, um dos novos smartphones da Apple que começou a ser vendido no mundo nesta sexta-feira (25).

O estudante Vitor José da Cunha Epiphanio, de 18 anos, está fazendo intercâmbio na Austrália, país que costuma ser o primeiro a abrir as vendas de iPhones e iPads.

O feito de Epiphanio foi mostrado ao mundo por Tim Cook, presidente-executivo da Apple, que publicou no Twitter uma foto do rapaz. “Obrigado, Vitor, de Sydney. Um dos primeiros consumidores no mundo a comprar um iPhone 6s.” “Eu zerei a vida”, afirmou ao G1.

Desde segunda-feira (21) na fila da loja da Apple em Sydney, o estudante diz não ter sofrido tanto. “Para falar a verdade foi tranquilo.” Amigos o substituíam na fila para que pudesse tomar banho e comer. Ele contou ter recebido ajuda do australiano Lindsay Handmer, que já acampava no local desde antes de a empresa ter apresentado o iPhone 6s e 6s Plus. Para ter tempo, Epiphanio tirou férias do curso de inglês.

Apesar de não ser o primeiro da fila, a Apple o selecionou para ser o primeiro comprador por ser fã de verdade da marca. “O Lindsay nem gosta da Apple”, brinca. Além do australiano, que pretendia leiloar os aparelhos para arrecadar fundos para caridade, havia na fila dois youtubers norte-americanos.

O jovem escolheu um iPhone 6s Plus dourado de 128 GB. Pagou 1530 dólares australianos, o equivalente a R$ 4,2 mil. Na correria para tirar a foto publicada por Cook, ele saiu da loja sem pagar pelo produto – mas voltou para concluir o pagamento.

Esse é tecnicamente apenas o segundo aparelho da marca do jovem – na semana passada, ele comprou um Apple Watch e levou para casa um iPhone 6 Plus para configurar o relógio inteligente; devolveu pouco depois para receber o reembolso. Se ainda estivesse no Brasil, o estudante deBiritiba-Mirim (SP) não teria se arriscado a comprar um dos celulares.

“É muito caro no brasil. eu não pago no Brasil”. Apesar disso, “o applemaníaco” já tem outros dispositivos da empresa, como um iPad e uma Apple TV. Ele promete tentar ser o primeiro a comprar a nova Apple TV e o iPad Pro.

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=13796

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point