Após aumento de produtividade sem o WhatsApp, Justiça decide suspender Facebook e Netflix

destaq1-696x291Foram poucas horas até agora sem o aplicativo Whatsapp – mas foi tempo o suficiente para a produtividade em todos os negócios do país subir mais de 1000%.

Em lojas, as vendas cresceram 2000%, porque as pessoas não esqueciam o que iriam comprar porque começavam a bater papo no Whatsapp – e também porque os atendentes finalmente conversavam com os clientes em vez de checar o celular a cada meio minuto.

O número de acidentes em fábricas também caiu drasticamente, uma vez que trabalhadores não mais se distraíam vendo vídeos de bêbados dançando com calcinha enfiada na bunda durante o expediente.

Tudo isso fez a Justiça decidir expandir, a pedido da presidente Dilma Rousseff, o banimento de aplicativos e sites que causam distração. Os próximos na fila serão Netflix e Facebook.

Assim, o governo espera reverter a recessão de 4% do PIB para um crescimento de 20%. Por outro lado, petistas que ainda estão na Petrobras, sem a distração do Whatsapp, já teriam causado um rombo de mais 800 milhões de dólares na companhia.

M Zorzanelli

URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=14189

Deixe um Comentário

Imagens

Desenvolvido por Media Point